Campinas/SP - Segunda, 11 de dezembro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: BROTO LEGAL



BROTO LEGAL RECEBE PRÊMIO QUALIDADE BRASIL
Pela 5ª vez consecutiva a Broto Legal Alimentos recebe o Prêmio Qualidade Brasil, organizado pela International Quality Service. O prêmio é o reconhecimento pelos esforços e determinação de pessoas e empresas dos meios artístico, cultural e econômico. A entrega do troféu Vitória Alada foi no Clube Líbano, em São Paulo e reuniu cerca de mil pessoas, entre premiados como a jornalista Marília Gabriela e convidados.



ARROZ BROTO LEGAL JÁ ESTÁ EM TODO ESTADO DE SP
O arroz Broto Legal já pode ser encontrado em todo o Estado de São Paulo, sendo bem recebido como top de linha em qualidade. O produto é um lançamento da Broto Legal Alimentos, empresa campineira que já tem o feijão com o mesmo nome ocupando a liderança de vendas no interior do estado de São Paulo.



ARROZ BROTO LEGAL AMPLIA DISTRIBUIÇÃO
As regiões de Sorocaba, Itu, Jundiaí e São Carlos são as primeiras a receber o novo produto da Broto Legal Alimentos. Lançado como top de qualidade, o produto faz dobradinha com o feijão Broto Legal, que é líder de vendas em todo o interior de São Paulo. A empresa prevê que dentro de 60 dias estará comercializando em todo o Estado de SP.



ARROZ BROTO LEGAL JÁ ESTA NO MERCADO
Os atores Kadu Moliterno e Nívea Stelmann estiveram na noite de quinta-feira, dia 19, na boate Anzu, em Itu, para o lançamento do arroz Broto Legal que já está no mercado nas regiões de Sorocaba e Jundiaí.



BROTO LEGAL É PIONEIRO NA CONQUISTA DA NOVA VERSÃO DA ISO
A empresa Broto Legal acaba de receber o certificado ISO 9001 – versão 2.000, que atesta um padrão mundial de qualidade nos processos de beneficiamento e empacotamento de feijão, sendo a primeira empresa do Brasil nesse segmento, a implantar um sistema de qualidade documentado e comprovado por um organismo internacional.

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®