| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: COMUNICATIVA
|
|

|
PROCON DE CAMPINAS MULTA TELEFÔNICA EM R$ 11,2 MILHÕES
Campinas, 25/04/2013 – A empresa Telefônica foi multada pelo Procon, por falta de qualidade no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo descumprimento das ofertas e por deixar de atender a notificação de esclarecimento.
|
|

|
MACC ABRE EXPOSIÇÃO DE EGAS FRANCISCO
Campinas, 24/04/2013 – O Museu de Arte Contemporânea de Campinas (Macc) recebe, de 25 de abril a 9 de junho, uma exposição em homenagem ao artista plásticos Egas Francisco. A mostra intitulada de “Monstro de Gelo” poderá ser vista pelo público de terça a domingo. A entrada é gratuita.
|
|

|
PROFESSOR DA UNICAMP REALIZA EXPOSIÇÃO HOLOGRÁFICA
Campinas, 22/04/2013 – O professor José Lunazzi, do Instituto de Física da Unicamp, abre inscrições para a Exposição Holográfica, que acontecerá no dia 26 de abril, às 15h e 17h30, no Planetário Municipal de Campinas.
|
|

|
CASO HERZOG PODE TER CONTINUIDADE
Campinas, 22/04/2013 – Juiz Márcio José de Moraes, responsável por condenar a União, em 1978, pelos crimes cometidos contra o jornalista Vladmir Herzog, afirma que o caso não se encerra com a emissão do novo atestado de óbito, e, sim, com a identificação dos culpados.
|
|