Campinas/SP - Terça, 12 de dezembro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: FORT DODGE



FORT DODGE LANÇA FENIL SS
A Fort Dodge Saúde Animal acaba de lançar o Fenil SS, uma associação de 2 antiinflamatórios não esteróides no mercado brasileiro. Indicado para bovinos e equinos, é recomendado para os estados inflamatórios agudos, pneumonia, artrite, febre e dores musculares.



SANIDADE SUÍNA É TEMA DE CURSO
O primeiro Curso de Sanidade Suína promovido pela Fort Dodge Saúde Animal reuniu, em maio, 35 gerentes de granjas de São Paulo e Minas Gerais e será repassado aos técnicos da região Sul do país em agosto. Com a duração de três dias, o Curso aborda técnicas de manejo, sanidade e motivação, além de uma parte prática com demonstração de técnicas de necropsia e lesões das principais doenças respiratórias dos suínos.



POULVAC SE E POULVAC BURSA F
A Fort Dodge Saúde Animal acaba de lançar duas novas vacinas para aves: a Poulvac SE (previne contra a Salmonella, bactéria que contamina as pessoas através do ovo) e a Poulvac Bursa F (eficaz contra um novo tipo de vírus da doença da Gumboro). Os novos produtos previnem importantes doenças que causam prejuizos sanitários e econômicos ao setor.



FORT DODGE LANÇA BIODECTIN PARA PEQUENOS CRIADORES
O Biodectin, único produto do mundo a associar vacinas e vermífugo para ovinos, foi lançado em frascos de 50ml, equivalente a 25 doses. A mudança atende a demanda do mercado, formado principalmente por pequenos criadores concentrados no nordeste. Esta é a primeira vacina brasileira eficaz contra o “mal do caroço", que atinge 60% do rebanho nordestino.



VACINA INTRANASAL PROTEGE OS CÃES CONTRA A GRIPE
A vacina Bronchi-Shield III, da empresa Fort Dodge, é a única do mercado aplicada através de spray nasal para proteger os cães contra a Tosse dos Canis, doença muito comum no inverno



FORT DODGE INVESTE E REGISTRA CRESCIMENTO ACIMA DA MÉDIA
A Fort Dodge Saúde Animal registrou um forte crescimento no segmento veterinário em 2000. No setor de vendas, o balanço positivo foi de 18% em relação a 1999, 5% acima da média. As exportações aumentaram 170% e as importações diminuíram no mesmo período. Hoje, a Fort Dodge é uma das maiores fornecedoras do Grupo American Home Products Corporation para América Latina e Ásia.



FORT DODGE DÁ CASA PARA BALCONISTA
O balconista da Cooperativa Agropecuária Coopervale de Palotina (PR) José Lopes Pestana, foi o grande vencedor da campanha de Cadastramento de Balconistas Brasil realizada pela Fort Dogde Saúde Animal, que premiou com uma casa pré-fabricada em qualquer lugar do Brasil, o autor da melhor frase (slogan) para a linha de Produtos Farmacêuticos de Grandes Animais.

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®