Campinas/SP - Sexta, 22 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

TETRA PAK ADOTA NOVA IDENTIDADE VISUAL  


A Tetra Pak foi fundada pelo sueco Ruben Rausing em 1951, sendo que o creme de leite foi o primeiro produto a ser embalado pela empresa. A embalagem tipo longa vida foi criada em 1961, ano em que Rausing uniu os conceitos de ultrapasteurização e embalagem asséptica, criando a embalagem que protegeria o leite, sem necessidade de conservantes e refrigeração. Hoje, a Tetra Pak está presente em mais de 165 países - é uma organização global que produz sistemas integrados para processamento, envase, distribuição e embalagens cartonadas para alimentos como leite e derivados, sucos, chás, derivados de tomate, cremes, molhos e outros.


»
Baú de Notícias

   



A Tetra Pak mundial está se renovando para enfrentar com segurança e competitividade as mudanças em andamento no mercado e que devem ser marcar o futuro da empresa. A nova identidade visual é parte desta renovação e amplia o entendimento do que a corporação pretende construir: negócios bem sucedidos e feitos com paixão, com garantia de um futuro sustentável para todos os públicos com os quais se relaciona. Essa foi a base da comunicação feita pela empresa aos funcionários das duas fábricas brasileiras (Monte Mor/SP e Ponta Grossa/PR), na última edição da revista Tetra Pak Acontece, editada em parceria pela Agência de Notícias e Editora Comunicativa e a Tendência Propaganda e Marketing.
“A nova marca não representa somente uma mudança de layout, mas traduz nossa atitude, uma transformação em termos de comportamento que se reflete no nosso dia-a-dia de trabalho”, explica Cleusa Carvalho, gerente de Comunicação Corporativa. Esta identidade demonstra que, muito mais do que proteger os alimentos e torná-los disponíveis de forma segura em todos os lugares, a empresa protege também o futuro da Tetra Pak e de seus clientes. A Tetra Pak é uma empresa de soluções de processamento e envase de alimentos

”Uma marca forte, com base na visão e valores que todos compartilhamos, é nossa vantagem competitiva e essencial para nosso sucesso futuro” - Cleusa Carvalho, gerente de Comunicação Corporativa da Tetra Pak.


Excelência no dia-a-dia
A Tetra Pak é uma marca forte, norteada por fortes valores e visão de longo prazo. Para que essa premissa se concretize, o comportamento de todos os colaboradores deve refletir a “personalidade”da Tetra PAk, a cultura corporativa da empresa: excelência em produtos e serviços, motivação e paixão pelo trabalho.
São atributos da nova identidade:
. Espírito visionário – foco no cliente, abertura às oportunidades e mudanças
. Agilidade – dinamismo, rapidez e flexibilidade
. Responsabilidade – confiança em entregar o que é prometido e comprometido com a preservação ambiental
. Inovação – inspiração para o mercado e orientação para o futuro

O lema “Protege o que é bom” revela a essência da marca, que além de proteger o conteúdo da embalagem quer resguardar também um futuro melhor para clientes, funcionários, fornecedores e comunidades.

www.tetrapak.com.br



 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade