Campinas/SP - Sábado, 4 de julho de 2026 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

UNISAL DEBATE INTERATIVIDADE EM TV DIGITAL  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


O I Simpósio BTS é direcionado para estudantes dos cursos de tecnologia e engenharia, profissionais ligados a essa área, e demais interessados no assunto.O encontro é promovido em parceria com a Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação (FEEC), Faculdade de Tecnologia (FT) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Entre os participantes presentes, estarão o Prof. Dr. Luiz Fernando Gomes Soares, Coordenador Geral do Laboratório de Telemidia da PUC –RJ; Prof. Dr. Luciano Leonel Mendes, diretor do Laboratório de Desenvolvimento de Hardware do Instituto Nacional de Telecomunicações-INATEL; Prof. Dr. Gunnar Bedicks Jr Responsável pelo Laboratório de TV Digital da Universidade Presbiteriana Mackenzie; Eng. Carlos Fini, gerente de tecnologia da Rede Globo de Televisão; Prof. Dr. Guilhermo Leopoldo Kemper Vasquez, do Instituto Nacional de Investigación y Capacitación en Telecomunicaciones INICTEL-UNI –Peru; Eng. Giulio Caio Junqueira Breviglieri, Engenheiro da EPTV de Campinas; entre outros.

A programação completa pode ser encontrada no site:
http://www.sj.unisal.br/bts/prog.php/


A participação no simpósio é gratuita, basta se inscrever pelo site:
http://www.sj.unisal.br/bts/prog.php/


Serviço:

Evento:
I Simpósio BTS (Brazilian Technology Symposium)

Data: 06 e 07 de agosto de 2010

Horário: 08h30 às 18hs

Local: UNISAL Campus São José - Av. Pe. Almeida Garret, 267, em Campinas – SP

Inscrições:

http://www.sj.unisal.br/bts/prog.php/



Sobre o UNISAL:

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo nasceu em 1997. Tem presença salesiana em 66 países e é patrimônio da Congregação Salesiana. Com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de graduação, de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (especialização e mestrado), de aperfeiçoamento e de extensão em todos os campi. Entre seus diferenciais, estão o histórico contemplado pelas origens na antiga Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena - SP, inaugurada em março de 1952, além de pertencer às 66 IUS – Instituições Salesianas de Educação Superior – presentes em países da América, Europa, Ásia e África.

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade