| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
| SEMANA DA FOTOGRAFIA EM CAMPINAS
|
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
| |
|
|
Caminhada e Exposição
Agosto é o mês da fotografia e a cidade de Campinas receberá dois importantes eventos para comemorá-lo. Dia 15/08 será realizada a 10ª Caminhada Fotográfica Hércules Florence. A caminhada acontecerá das 8h às 13h, e será monitorada pelo fotógrafo Roberto Mercury. O evento terá início no Senac Campinas, localizado na Rua Sacramento, 490 – Centro.
Os participantes caminharão fotografando pelas ruas e praças da região central de Campinas e terão seus registros selecionados para compor uma exposição fotográfica no Senac da cidade. A mostra dos trabalhos feitos durante a caminhada fotográfica irá acontecer do dia 23/08 até 02/09, com curadoria, além de Roberto Mercury (Fotógrafo Profissional), de Estevão Bento (Coordenador da área de Comunicação do Senac Campinas) e Patrícia Tompson (Docente de Comunicação do Senac Campinas).
O evento é aberto para todos os públicos, sendo necessário levar a própria máquina no dia da caminhada. As inscrições podem ser feitas no Senac Campinas.
Exposição “Uma (nova) Cidade Descoberta
A Oficina Cultural Hilda Hilst recebe até o dia 31 de agosto a exposição Uma (nova) Cidade Descoberta. A exposição é a conclusão da Oficina de Produção de Ensaio Fotográfico, coordenada por Carolina Engler.
O horário de exposição da oficina é de segunda à sexta, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.
Serviço:
10ª Caminhada Fotográfica Hércules Florence
Data: 15/08
Horário: das 8 às 13 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 , Centro - Campinas
Preço: Gratuito
Organização: Buscar Caminhadas
Coordenação: Fotógrafo Roberto Mercury
Exposição 10ª Caminhada Fotográfica Hércules Florence
Data: 23/08 a 02/09
Horário: 2ª a 6ª das 8 às 21h30 e sábados das 8 às 15 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 , Centro - Campinas
Preço: Gratuito
Curadoria: Roberto Mercury – Fotógrafo Profissional
Estevão Bento – Coordenador da área de Comunicação do Senac Campinas
Patrícia Tompson – Docente de Comunicação do Senac Campinas
Exposição “Uma (nova) Cidade Descoberta
Data: até 31/08
Horário: 9h ás 17h
Local: Rua Ferreira Penteado, 1203, Cambuí – Campinas (SP)
Preço: Gratuito
Outras
fotos :
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| «
voltar |
|
|
|