Campinas/SP - Sexta, 3 de julho de 2026 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

UNISAL ABRE AS PORTAS PARA O PROJETO DECIDA-SE  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Buscando orientar jovens em fase de pré-vestibular, o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) abre as portas da universidade para os alunos do 3º ano do ensino médio e para os que já se formaram no colégio com o Projeto Decida-se, que acontece no próximo dia 19 de outubro de 2010. O evento será no UNISAL Campus São José, em Campinas-SP.

Durante o encontro, os jovens terão palestras de orientação vocacional, encontro com professores e coordenadores, para um bate papo sobre os cursos, mercado de trabalho, entre outras ideias. Além disso, os participantes também contarão com uma visita personalizada ao campus do UNISAL.

“O objetivo do projeto Decida-se é realmente ajudar a guiar e orientar os jovens a seguirem as áreas que mais se interessam para ingressar na graduação. Muitos alunos prestam vestibular e vêem no meio do curso que não é aquilo o que eles querem. Quando existe uma orientação vocacional prévia, minimiza muito a chance desta desistência ocorrer, e os alunos conseguem render muito mais e estudar em prol do que verdadeiramente escolheram”, afirma Celso Braga, Diretor do UNISAL.

Mais informações sobre o Projeto Decida-se e como participar podem ser encontrados no site do UNISAL: http:// www.unisal.br

O vestibular 2011 do UNISAL acontece no próximo dia 24 de outubro, às 9h, inscrições abertas no http://www.unisal.br/vestibular


Agenda:

Evento: Projeto Decida-se

Data: 19 de outubro de 2010

Horário: 19h30

Local: Campus São José do UNISAL – Av. Almeida Garret, 267 - Jd. Ns. Sra.Auxiliadora,Campinas-SP

Informações: http:// www.unisal.br



 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade