Campinas/SP - Sexta, 3 de julho de 2026 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

COMEMORAÇÃO DE FINAL DE ANO NO CAMBUÍ  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   



Uma série de atrações para todos os gostos promete movimentar o próximo domingo (19) do campineiro que passar pelo Cambuí. Além da chegada do Papai Noel, o público poderá conferir peças de teatro, circo, banda e distribuição de livros. A programação acontece na Praça Pedro de Magalhães Júnior, das 11h às 18h, com entrada franca. A festa é promovida pela Sociedade Amigos do Bairro Cambuí.

Para animar a meninada, a festa tem início com a personagem Julinha e suas descobertas. Temas como aquecimento global e preservação do meio ambiente são apresentados de maneira lúdica por um pinguim simpático e arteiro.

Figuras que povoam o folclore brasileiro também estão entre as atrações, além do premiado Circo Nheco Nheco com a Troupe Trotte, que resgata a tradicional arte circense, com palhaços, malabarismo, acrobacia, perna-de-pau, pirofagia, entre outros. No elenco estão Isiely Aires, Hugo Vidal, Rodrigo Senden e Tayane Damasceno.
Como não poderia deixar de ser, o esperado Papai-Noel chega à praça com a sacola repleta de livros que serão distribuídos ao público.

Para finalizar, o maestro Wilson Dias comanda Banda Carlos Gomes com repertório caprichado, pautado por dobrados, marchinhas e clássicos.

Programação

Local: Praça Pedro de Magalhães Junior (próxima à Rua dos Alecrins, Cambuí, Campinas)

Data: Domingo (19)

Horário: 11h às 18h

Entrada franca

Realização: Sociedade Amigos do Bairro Cambuí (http://www.amigosdocambui.org.br)

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade