| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
| PLANETA INSETO VAI AO PARQUE ECOLOGICO
|
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
| |
|
|
Na semana de 04 a 12 de junho de 2011 acontecerá em Campinas o “Planeta Inseto vai ao Parque”, evento coordenado pelo Instituto Biológico e Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”, que fará referência à Semana do Meio Ambiente.
Os organizadores receberão os visitantes com criatividade, didática, de forma a entreter todos os públicos, de grandes entendedores do assunto a apenas curiosos. O evento disponibilizará ao público, de forma lúdica e interativa, diversos aspectos sobre esses seres vivos, sensibilizando para a importância desses organismos na sustentabilidade ambiental, produção de alimentos e saúde pública.
Serviço:
Local:
Parque Ecológico “Monsenhor Emílio José Salim”
Período: 04 a 12 de junho de 2011
Horário: 08:30 às 12:30 e 14:00 às 17:00 horas
Endereço: Rodovia Heitor Penteado Km 03Vila Brandina - Campinas – SP CEP 13.094-430
Telefax: (19) 3252.9988 / 3294.3479
E-mail: pemejs@ambiente.sp.gov.br
A exposição é aberta ao público em geral, especialmente aos estudantes. As escolas podem agendar as visitas através do telefones (19) 3252.9988 / 3294.3479 ou do e-mail pemejs@ambiente.sp.gov.br. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Informações sobre o projeto “PLANETA INSETO” encontram-se no site www.biologico.sp.gov.br
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| «
voltar |
|
|
|