Campinas/SP - Domingo, 21 de outubro de 2018 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

A CALCINHA FICA, A EMBALAGEM VOLTA!  


A fábrica de calcinhas D´La Belle, sediada em Campinas/SP, foi criada há 10 anos e conquistou 22% do mercado de lingerie da região. O diferencial da empresa é a comercialização exclusivamente através de revendedoras, que hoje somam 50 mil cadastradas em todo Brasil e também nos Estados Unidos e Chile. Cerca de 30 mil atuam no interior paulista, onde a marca mantém 16 centros de distribuição. A D´La Belle produz em média cem mil peças/mês, harmonizando as características de alta qualidade, bom gosto, durabilidade e preços acessíveis. Um dos fundadores da empresa e atual diretor de mercados é o empresário Agnelo Vilela - fone (19)9747 1405.


»
Baú de Notícias

   



Os empresários da D’La Belle continuam inovando sempre que se deparam com situações de crise. A moda agora é a embalagem retornável. Plástica e com mensagens de paz e preservação do meio ambiente, as novas embalagens levam as peças da coleção até o público e voltam para a fábrica, pelas mãos da revendedoras. "Além da economia, estamos conscientizando para a paz e preservação ambiental, evitando que o plástico das embalagens seja descartado no lixo", explica o empresário Agnelo Vilela.
Criatividade é algo que nunca faltou aos empreendedores da D’La Belle. No ano passado, quando as vendas despencaram, eles não tiveram dúvidas em colocar modelos com os mais ousados trajes íntimos da coleção desfilando em plena avenida, parando, literalmente, o trânsito do centro de Campinas/SP.


Prêmio para revendedoras

A campanha da embalagem retornável mal teve início e já está mostrando resultados que superam as expectativas. Para estimular as revendedoras e alavancar a campanha das embalagens retornáveis, a empresa ofereceu um treinamento em aperfeiçoamento de vendas àquelas que levassem de volta para a fábrica 30 embalagens. "Tivemos o retorno de 6 mil embalagens, somando um número de 200 revendedoras que participaram de um treinamento gratuitamente", empolga-se o empresário.
O primeiro evento após o lançamento desta campanha reuniu em Campinas, no dia 13 de fevereiro, mais de 200 revendedoras da região e toda equipe de gerentes de vendas da D’La Belle. Eles assistiram a palestra motivacional do consultor de empresas Roberto Silva, autor do livro Diário do Vencedor.

 

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®