Campinas/SP - Domingo, 21 de outubro de 2018 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

MODELOS VESTEM LINGERIE EM PROL DA ECOLOGIA  


A fábrica de calcinhas D´La Belle, sediada em Campinas/SP, foi criada há 10 anos e conquistou 22% do mercado de lingerie da região. O diferencial da empresa é a comercialização exclusivamente através de revendedoras, que hoje somam 50 mil cadastradas em todo Brasil e também nos Estados Unidos e Chile. Cerca de 30 mil atuam no interior paulista, onde a marca mantém 16 centros de distribuição. A D´La Belle produz em média cem mil peças/mês, harmonizando as características de alta qualidade, bom gosto, durabilidade e preços acessíveis. Um dos fundadores da empresa e atual diretor de mercados é o empresário Agnelo Vilela - fone (19)9747 1405.


»
Baú de Notícias

   


Em 2000, modelos desfilaram pela avenida no centro de Campinas


Uma grande movimentação está prevista no centro de Campinas na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 13 horas. A fábrica de lingerie D´LaBelle e a Associação Paulinense de Proteção Ambiental (ASPAPA) estarão coordenando a distribuição de 10 mil mudas de árvores nativas para as pessoas que passarem pela praça em frente a Catedral. O detalhe é que boa parte das mudas serão entregues por modelos vestidas de lingerie, pois a D´La Belle aproveitará o evento para mostrar sua nova coleção. Todos os participantes, inclusive as modelos, são ambientalistas voluntários. Esta ação faz parte de um movimento ecológico que a empresa D´La Belle lançou há cerca de seis meses, e que conta com a participação da maioria das revendedoras cadastradas (30 mil no Estado de São Paulo). Elas participam de palestras e recebem material da campanha educativa, passando os conceitos ambientais às consumidoras de lingerie. A empresa trabalha, inclusive, com embalagem retornável, evitando que o plástico da embalagem das calcinhas vá para o lixo.
O Movimento D´La Belle, como é conhecida esta campanha ambiental, fechou parceria com a Aspapa (uma das mais antigas entidades contra crimes ambientais do Brasil e responsável pela denúncia do caso Shell em Paulínia) e todas as mudas que serão distribuídas foram produzidas no viveiro da entidade. As mudas serão embaladas em papelão, onde haverá mensagens de preservação e orientações para o plantio.
O evento, que ocorre no Dia Mundial da Água das 13 às 18 horas, será animado por um caminhão de som de onde ambientalistas divulgarão mensagens à população. Está prevista também a apresentação teatral de grupos regionais, que desenvolverão temas sobre a preservação do meio ambiente. O desfile das modelos de lingerie deverá ocorrer por volta das 15 horas.


Fontes:
Agnelo Vilella, fundador da D´La Belle e diretor da Aspapa, fone (19) 9747 1405
Henrique Padovani, da Aspapa, fone (19) 3844 8047


Perfil:
A fábrica de calcinhas D´La Belle, sediada em Campinas/SP, foi criada há 10 anos e detém 22% do mercado de lingerie da região. O diferencial da empresa é a comercialização exclusivamente através de revendedoras, que hoje somam 50 mil cadastradas em todo Brasil e também nos Estados Unidos e Chile. Cerca de 30 mil atuam no interior paulista, onde a marca mantém 16 centros de distribuição. A D´La Belle produz em média cem mil peças/mês, harmonizando as características de alta qualidade, bom gosto, durabilidade e preços acessíveis.

Fonte:
Agnelo Vilela, Diretor de Negócios - fone (19) 9747 1405


 


Outras fotos :


Modelos da D´La Belle sempre atraem em desfiles


Modelo da D´La Belle desfila em casa noturna de Campinas

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®