| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
| SENAC CAMPINAS PROMOVE PALESTRA SOBRE ODONTOLOGIA
|
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
| |
|
|
O mestre e especialista em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial Antonio Augusto Campanha é quem vai ministrar a palestra. A cirurgia é indicada para a correção de deformidades dento-faciais e disfunção das articulações têmporo-mandibures. O tratamento consiste em mudar a posição dos maxilares para dar harmonia para a face, melhorando a condição mastigatória, respiração, a disfunção das articulações, melhorando a autoestima e qualidade de vida dos pacientes. A palestra é destinada aos técnicos em prótese dentária, cirurgiões dentistas, estudantes da área de odontologia e público em geral que tenha dúvidas sobre tratamentos de reabilitação oral.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Para quem busca qualificação na área de odontologia, a unidade está com as inscrições abertas para o curso livre Provisórios Reforçados e Caracterizados. Nele, o participante aprende sobre as etapas de elaboração de próteses provisórias baseadas no padrão anatômico individual, visando à reabilitação da função mastigatória e da estética, focando em sua caracterização e reforço.
Sobre o palestrante
Dr. Antonio Augusto Campanha é graduado em Odontologia pela Unesp-Araçatuba (Universidade Estadual Paulista). Mestre e especialista em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial pela Universidade de Marília (Unimar). Especialista em implantodontia pela ABO-Pouso Alegre/MG. Com residência em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial pelo Hospital Municipal de Campinas Dr. Mario Gatti. Treinamento em cirurgia ortognática e reconstrutiva de face na Mond Kaak Aangezichtschirurgie, MKA, Bélgica.
Serviço
Palestra: Cirurgia Ortognática para Correção de Deformidades Dento-faciais
Evento gratuito
Data: 9 de março de 2012 (sexta-feira)
Horário: das 19 horas às 20h30
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, nº 490 – Centro
As palestras são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/campinas ou telefone (19) 2117-0600, de acordo com disponibilidade de vagas.
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| «
voltar |
|
|
|