Campinas/SP - Terça, 30 de junho de 2026 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

´A GENTE APRENDE, A GENTE ENSINA´ CONTINUA VISITANDO ESCOLAS EM CAMPINAS  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


A EMDEC pretende promover visitas semanais a até quatro instituições durante o ano letivo. Em 2011, os "amarelinhos" compareciam a no máximo duas escolas por semana.


Este ano, o programa foi retomado em fevereiro, no Colégio Franciscano Ave Maria. Os agentes orientaram cerca de 800 alunos, entre Educação Infantil e Ensino Médio. Foram necessárias duas datas em função do número de estudantes beneficiados.


Participam das atividades dois educadores e três agentes da EMDEC.


Após a visita ao Ave Maria, o cronograma deste ano terá continuidade na próxima segunda-feira, dia 12 de março, com a ida à Escola Estadual Paul Eugene Charbonneau, no Jardim Fernanda.


As instituições de ensino que pretendem receber as atividades devem entrar em contato com a Gerência de Educação e Cidadania da EMDEC. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (19) 3772-4024 e (19) 3772-4078.


No dia 14 de março (quarta-feira), os educadores e agentes visitarão a Associação Anhumas Quero Quero, na Rua Moscou, beneficiando 70 estudantes.


No dia 16 (sexta-feira), serão orientados Lar Escola Jesus de Nazaré, no Jardim Bela Vista (80 pessoas no período da manhã) e Associação de Assistência Social São João Vianney, na Vila Georgina (50 pessoas no período da tarde).


 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade