| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
| MULTAS SERÃO APLICADAS POR DISPOSITIVOS MÓVEIS EM SÃO PAULO
|
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
| |
|
|
Inicialmente, cem agentes municipais participarão da experiência, que deve se estender para 800 fiscais munidos de tablets para autuar infrações como: descumprimento à legislação local por bares e restaurantes, problemas com calçadas e entulhos, e barulho excessivo fora de hora.
Segundo Luiz Cesar Kiel, diretor-presidente da Prodam, empresa que cuida dos projetos de mobilidade do Município, o Sistema de Gerenciamento da Fiscalização (SFG), como é chamado o programa, substituirá o talonário de multas dos agentes municipais.
Desta maneira, eles irão a campo munidos dos dispositivos móveis e se conectarão diretamente ao servidor central da Prefeitura por meio de acesso 3G ou Wi-Fi para emitir os autos de infração em tempo real. “Torna mais ágil o trabalho do fiscal porque ele terá em mãos todo o material da legislação”, comenta Kiel.
Além deste projeto, o Governo paulistano pretende levar mobilidade também à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), para auxiliar na fiscalização do tráfego e na aplicação de multas de trânsito. Os primeiros testes de mobilidade pela CET devem acontecer ainda neste ano. A medida, na opinião de Kiel, tornará mais fácil o gerenciamento da frota de sete milhões de automóveis em circulação na cidade.
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| «
voltar |
|
|
|