| |

Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
| COMEÇAM AS MATRÍCULAS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM CAMPINAS
|
|
|
A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014
» Baú
de Notícias
»
Galeria
de Fotos
»
Clipping
|
|
| |
|
|
A realização da matrícula começa nesta quarta-feira, dia 7 de novembro e termina no dia 15 de janeiro de 2013.
Para a matrícula, os pais devem levar os seguintes documentos até a escola indicada: original e cópia da Certidão de Nascimento, original e cópia do RG (caso possua), original e cópia de comprovante de endereço atualizado (de preferência conta de água), além de uma foto 3x4 atual da criança (caso possua).
Também são necessários- quando houver- o Número de Identificação Social (NIS) e o comprovante de guarda ou tutela. Para as crianças com deficiência ou transtorno global do desenvolvimento, os pais ou responsáveis devem apresentar a cópia de laudo médico no ato da matrícula.
A listagem única em ordem alfabética dos ingressantes no Ensino Fundamental 2013 e as escolas onde deverão realizar a matrícula está disponível no site da SME:
http://www.campinas.sp.gov.br/arquivos/educacao/resultado-demanda-fundamental-2013.pdf.
Além desta lista on-line, cada escola irá divulgar em sua unidade, a lista com os alunos nelas cadastrados.
Cadastrados
O cadastramento para as matrículas do ensino fundamental público aconteceu em agosto e setembro. O procedimento é importante para garantir a matrícula na escola mais próxima da residência da criança onde haja vaga disponível.
O sistema usado para matricular a criança em unidade próxima à sua residência é o georreferenciamento, feito a partir do endereço residencial. Para as crianças que possuem 6 anos completos, ou que vão completar até o dia 31 de março de 2013, o cadastro visa garantir a matrícula no 1º ano do ensino fundamental.
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
| «
voltar |
|
|
|