Campinas/SP - Sexta, 26 de abril de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

JUIZ AGE POR CONTA PRÓPRIA NA SUSPENSÃO DO INSTITUTO LULA  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


11/05/2017 - Na decisão, Ricardo Leite afirma que deferiu "medidas postuladas pelo MPF". Mas, segundo reportagem do portal UOL, o procurador da República que trabalha no caso, Ivan Cláudio Marx, apenas pediu que fossem feitas diligências, sem mencionar o Instituto Lula.

Em resposta ao UOL, a assessoria de imprensa da Justiça Federal confirmou que o Ministério Público Federal nunca pediu a suspensão das atividades do Instituto Lula. “A ordem de suspensão é do próprio juiz do processo", informou o órgão.

A decisão do juiz foi publicada no dia anterior ao depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro, que toca os processos da operação “lava jato” na 13ª Vara Federal de Curitiba. Segundo o juiz Ricardo Leite, o Instituto, mesmo que desenvolva projetos de intuito social, “pode ter sido instrumento ou pelo menos local de encontro para a perpetração de vários ilícitos criminais”.
 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade