Campinas/SP - Sábado, 19 de agosto de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

´MULHERES DO BRASIL´ CRIA NÚCLEO EM CAMPINAS  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


08/06/2017 - O objetivo é envolver sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o país.

O grupo foi criado em outubro de 2013 por 40 mulheres executivas de diferentes setores, e almeja ser o maior bloco de mobilização política apartidária do Brasil. Entre suas frentes de atuação estão: estímulo ao empreendedorismo, educação, saúde, combate à violência contra a mulher e igualdade racial.

"O movimento reúne mulheres de vários segmentos e classes sociais que têm, em comum, o propósito de ser protagonistas na construção de um país melhor. Durante os encontros, discutimos temas e propomos ações ligadas às áreas que elegemos prioritárias”, diz Adriana Camargo, que dividirá a liderança do grupo em Campinas com Juliana Nunes.

O modelo de atuação do GMdB consiste na formação de parcerias com entidades sociais, empresas e poder público para multiplicar os efeitos de projetos já existentes. Durante a inauguração, estarão presentes representantes da Fundação FEAC, do Hospital Boldrini, da Secretaria das Sub Prefeituras, do Grupo Primavera, do Instituto EPTV e da Fundação Educar.

A inauguração contará com a participação de duas das fundadoras do GMdB, as empresárias Luiza Helena Trajano, presidente do grupo, e Sonia Hess, vice-presidente.

"Num momento tão conturbado para o país, é fundamental que as mulheres estejam conscientes da importância do papel que precisam desempenhar. Só conseguiremos a transformação que desejamos na sociedade se houver a união de todas as forças”, conclui Adriana. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo link www.teleeventos.com.br/MDBCampinas13062017/CadastroInfo/



Serviço: Mulheres do Brasil Em Campinas

Data: 13/06/2017
Horário: 18h
Local: Auditório Facamp

Av. Alan Turing, 805, Cidade Universitária, Campinas, SP

 

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®