Campinas/SP - Sábado, 20 de abril de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

MORTES DE PEDESTRES E MOTOCICLISTAS CHEGAM A 853 NO ANO EM SP  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Reunião na Alesp no dia 13 de junho


14/06/2017 - “A secretaria trabalha para todos os segmentos, mas atualmente damos prioridade para os pedestres e os motociclistas, em razão do maior número de fatalidades. Entre pedestres e condutores foram 853 mortos em 2016”, declarou Grecco.

A insegurança nas estradas paulistas e nas cabines de pedágio além da apreensão das motocicletas foram outras dificuldades apontadas pelos integrantes da Frente.
O capitão da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Paulo Oliveira, disse que apenas a falta de licenciamento e o pneu abaixo do TWI (indicador do desgaste da banda de rodagem) são justificáveis para a apreensão.

Estatísticas

Representantes de motoclubes protestaram sobre a falta de acesso às informações e estatísticas sobre os acidentes. Para Paulo Cesar Lodi, presidente da Federação dos Motoclubes, o maior desejo da categoria é deixar de ser apenas estatística para as autoridades.

O representante da Abraciclo (Associação dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), Wilson Yasuda, informou que a entidade faz parte do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa criado pelo Governo do Estado com o objetivo de reduzir as vítimas fatais nos acidentes. Por meio do site INFOSIGA SP é possível ter acesso ao banco de dados que reúne informações sobre acidentes, inclusive de motocicletas.



 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade