Campinas/SP - Terça, 12 de dezembro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO JÁ TEM NOVO GESTOR  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


12/09/2017 - A experiência do Instituto Odeon será aplicada para gestão do corpo artístico formado pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Coro Lírico Municipal de São Paulo, Balé da Cidade de São Paulo, Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, Coral Paulistano Mário de Andrade e Orquestra Experimental de Repertório e pelos espaços Theatro Municipal, Central Técnica do Theatro Municipal e Praça das Artes.

A vigência do termo de colaboração é de 1º de setembro de 2017 a 31 de dezembro de 2021. O Instituto Odeon está conduzindo o processo de transição, liderado por Carlos Gradim, diretor-presidente, com o apoio de diversos profissionais e irá manter uma estrutura semelhante a atual.

Esse novo desafio é resultado da gestão eficiente e responsável do Instituto Odeon no Museu de Arte do Rio – MAR, consultorias e outras realizações na área da cultura há 20 anos. O Instituto reafirma seus valores, que serão mais uma vez espelhados em todas as ações:

– Gestão transparente e participativa.

– Transgressão nas conexões entre arte e educação.

– Qualidade no emprego de recursos públicos e privados.

– Perenidade dos equipamentos culturais.

– Pertencimento entre usuários, fornecedores, financiadores, colaborados e gestores.

– Alteridade, integridade e responsabilidade nas ações.

O Instituto Odeon trabalhará em parceria com a Prefeitura de São Paulo, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura e Fundação Theatro Municipal de São Paulo em busca de realizações profícuas para a cidade de São Paulo.
 

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®