Campinas/SP - Domingo, 21 de outubro de 2018 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

COMUNIDADE REALIZA ‘BAZAR LULA LIVRE’ EM CAMPINAS  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   



Com o intuito de arrecadar verba para doar à Vigília Lula Livre, em Curitiba (PR), onde ativistas pró-Lula permanecem acampados desde a sua prisão, em 7 de abril deste ano, um grupo de mulheres, integrantes do Comitê de Mulheres pela Democracia, somou forças e promoveu um grande bazar no sábado dia 15 de setembro, na região do Ouro Verde, periferia da cidade.

A ação de mobilização foi além da questão financeira, isto é, a partir da realização do bazar contribuíram de forma a conscientizar democraticamente a todos com quem tiveram contato, especialmente no que se refere a prisão injusta de Lula, bem como a recente indicação de Fernando Haddad à Presidência.

Assim como na 1ª edição, ocorrida em agosto, no Campo Grande, também periferia de Campinas, houve divulgação nas mídias sociais, tanto para arrecadar doações quanto para promover o evento, além de panfletagem e carro de som circulando pelo bairro.

A comunidade pôde comprar roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, bijuterias, e também brinquedos e jogos à preços acessíveis. Além disso, contaram com uma maquiadora profissional disponibilizando uma maquiagem de brinde.

De um modo geral, ambas as edições foram bem aceitas pela população, que se mostrou indignada pela atual situação de Lula, sendo que, nesta, a novidade foi a candidatura de Haddad como presidente.

Em meio ao Golpe de Estado em que estamos vivendo, mobilizações como esta são de grande importância, principalmente às vésperas das eleições, em que predomina um cenário atípico.

 


Outras fotos :



 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®