Campinas/SP - Sábado, 12 de junho de 2021 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

DEPUTADO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE PEDÁGIO DE PAULÍNIA  


Desde 2008 a Comunicativa passou a atuar no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Como Agência ela se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas nas mídias hoje disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas novas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, abastecimento de sites, entre outras. Esse trabalho é pautado pelos critérios técnicos e a ética das notícias e suas conseqüências. A Comunicativa foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fones: (19) 3256 4863 / 3256 9059


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


CAMPINAS/SP


Praça de pedágio é motivo de indignação para os moradores de Paulínia e Região

No início do ano, moradores do município de Paulínia e região entraram em contato com a assessoria parlamentar do Deputado Estadual Douglas Garcia (PTB-SP) para informar sobre a indignação com a cobrança de pedágio na praça localizada na Rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), Km 132,5, inaugurada em dezembro de 2009.
Segundo estudos realizados pela assessoria do Deputado Douglas Garcia, o referido pedágio foi instalado irregularmente, uma vez que não respeita a distância regulamentar entre praças de pedágios. Além disso, há um claro prejuízo aos munícipes e aos caminhoneiros que, em um percurso de 9 quilômetros de suas residências aos seus locais de trabalho ou de um lado do polo industrial ao outro de Paulínia, precisam pagar pedágio.
Visando obter maiores esclarecimentos sobre o caso, no dia 12/02, Douglas Garcia protocolou o Requerimento de Informação n° 82/2021, endereçado ao Governo do Estado de São Paulo. O documento não obteve retorno no prazo legal de 30 dias, foi reiterado e aguarda resposta.
O Deputado enxerga com perplexidade a burocracia para obtenção do retorno do Executivo, uma vez que “diariamente a população é prejudicada com essa cobrança abusiva, ainda mais no período de crise econômica que estamos vivendo durante a pandemia”.

 

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®