Campinas/SP - Quarta, 27 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

MP QUER BARRAR AÇÃO VIOLENTA DAS PMS NO 7 DE SETEMBRO  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


CAMPINAS/SP


MP age para barrar PMs em atos pró-Bolsonaro
O Ministério Público entrou em campo para conter o ímpeto radical das polícias militares. Em seis estados – SP, PE, CE, PA, MS e SC – e no Distrito Federal promotores e um juiz militar entraram com ações para questionar a participação de PMs em atos políticos no feriado de Sete de Setembro. O MP interpelou o governo do DF após a PM indicar que não puniria policiais que violassem o estatuto da corporação e participassem de atos em favor do presidente. (Folha)

Numa indicação do caminho a seguir, o Ministério Público Federal e a Promotoria Militar do DF recomendaram que o período entre 6 e 8 de setembro seja declarado "de prontidão". Com isso, todos os PMs que não estiverem de serviço nas ruas devem estar recolhidos aos quartéis. Quem não estiver será considerado desertor. (Extra)

Apenas lembrando... Na quarta-feira a ministra do STJ Laurita Vaz arquivou dois habeas corpus preventivos pedindo que PMs e militares da ativa não fossem punidos por participarem de atos políticos de apoio ao presidente. (Metrópoles)

Em resposta ao clima de radicalismo para o Sete de Setembro, o presidente do STF, Luiz Fux, disse confiar "que os cidadãos agirão, em suas manifestações, com senso de responsabilidade cívica e respeito institucional". Segundo Fux, "liberdade de expressão não comporta violência". (Metrópoles)

Já o presidente Jair Bolsonaro pela primeira vez procurou abaixar a temperatura. Segundo ele, "ninguém precisa temer o Sete de Setembro". (CNN Brasil)
 

 
Cadastro de Jornalista  
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade