Campinas/SP - Terça, 26 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

POLICIAIS CIVIS E MILITARES JUNTOS PROTESTAM POR SALÁRIOS  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


CAMPINA/SP


Policiais militares protestam por melhores salários

Entidades representativas das categorias se reuniram nesta sexta-feira para cobrar reajuste salarial e melhores condições de trabalho

A Associação de Oficiais Militares do Estado de São Paulo em Defesa da Polícia Militar (DEFENDA PM) e outras entidades representativas das polícias Técnico-Científica, Civil e Penal de São Paulo promoveram uma manifestação para cobrar reajuste salarial e valorização das classes nesta sexta-feira, em frente ao 1° Batalhão de Polícia de Choque (ROTA).

O ato reuniu servidores da Segurança Pública, vereadores, deputados estaduais e federais. Os manifestantes cobraram o aumento salarial prometido pelo governador João Doria durante sua campanha eleitoral. Na ocasião, ele prometeu que os policiais de São Paulo teriam o segundo maior salário do Brasil, ficando atrás apenas do Distrito Federal. No entanto, em 2019, ele anunciou um reajuste salarial de 5%, valor bem abaixo do esperado pelas classes e desde então não houve mais nenhum reajuste.


Segundo o presidente da entidade, coronel Luiz Gustavo Toaldo Pistori, os vencimentos pagos à Polícia Militar do Estado de São Paulo estão entre os piores do país. “Faltam apenas 18 reais para que o policial do Estado de São Paulo seja abraçado pelos programas governamentais de ajuda a pessoas de baixa renda. É inadmissível que a melhor polícia do Brasil tenha um dos piores salários da federação, sendo desvalorizada como é neste governo do PSDB”, disse em trecho de seu discurso.

União inédita
O ato desta sexta-feira marca uma união inédita entre todas as classes. “A manifestação de hoje é emblemática porque é uma ação conjunta e unificada da polícia paulista. Nunca na história houve a união de todas as classes e unanimidade precisa ser valorizada”, disse o presidente da DEFENDA PM.


 

 
Cadastro de Jornalista  
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade