Campinas/SP - Quarta, 25 de maio de 2022 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

EMPRESAS DE HOLAMBRA VÃO À FRUIT LOGÍSTICA EM BERLIM  


A GIGO NOTÍCIAS assumiu, desde 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência, a GIGO NOTÌCIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


SBW do Brasil, Conny de Wit e da MulticanaPlus, Alewijn Broere,


CAMPINAS/SP



SBW DO BRASIL E MULTICANAPLUS
VÃO À FRUIT LOGISTICA 2022 EM BERLIM

Os diretores comerciais da SBW do Brasil, Conny de Wit e da MulticanaPlus, Alewijn Broere, de Holambra/SP/Brasil, vão a Berlim para visitar e fazer contatos na área de fruticultura e protocolos tecnológico no desenvolvimento de mudas. Na bagagem estão levando material de divulgação dos produtos da carteira de frutas que inclui banana com produção de 4 milhões de mudas ano, mamão com 3 milhões de mudas ano e mirtilo que está começando a ser colocado no mercado brasileiro.
A expectativa de ambos é muito positiva uma vez que já existe interesse do mercado exterior na tecnologia utilizadas aqui no Brasil adianta Conny De Wit. “Vamos com algumas reuniões agendadas com empresas interessadas na nossa tecnologia. Temos certeza que há um espaço muito grande a ser explorado lá fora. Afinal a banana brasileira é sempre muito bem recebida no mercado externo. E já ampliamos nossa expertise com a banana também para o mamão onde temos produtores que utilizam nossas mudas e exportam com qualidade os frutos resultados delas”.
A FEIRA
A Fruit Logística atua como plataforma global para novas ideias, novos insumos e novas soluções. Na edição do ano passado mais de 3.300 expositores e 72 mil visitantes participaram buscando realizar todo o seu potencial de negócios no comércio internacional de produtos frescos - e para escrever sua própria história de sucesso!

A FRUIT LOGISTICA abrange todos os setores do negócio de produtos frescos e fornece uma visão completa das mais recentes inovações, produtos e serviços em todos os elos da cadeia de abastecimento internacional. Assim, oferece excelentes oportunidades de networking e contato para os principais tomadores de decisão em todos os setores da indústria.
Ao todo serão três dias de atividades de 5 a 7 de abril funcionando para visitantes às Terça/Quarta das 9h00 às 18h00 e Quinta-feira das 9h00 às 16h00 e para expositores às Terça/Quarta das 8h00 às 19h00 e Quinta-feira das 8h00 às 17h00

CONTATOS

SBW DO BRASIL - DIRETORA COMERCIAL –
Conny De Wit - 55 19 98167-8671
e-mail: connywit@sbwbrasil.com.br

 

 
Cadastro de Jornalista  
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade