Campinas/SP - Domingo, 24 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

LUTA PELA LIBERDADE DE CRISTIAN DIAZ NA ARGENTINA  


A AGÊNCIA DE NOTICIAS E EDITORA CLICKNOTICIA assumiu, a partir de 2021 as funções que desde 1996 a Comunicativa atuava no mercado de comunicação com características próprias de Agência de Notícias e Editora. Assim, também como agência e editora, a CLICKNOTICIAS se propõe a levantar informações de interesse jornalístico, na macro região de Campinas, espontaneamente ou por demanda para difundí-las através do site www.clicknoticia.com.br. Como Editora ela coloca à disposição de instituições públicas ou privadas o seu corpo de profissionais para produção de publicações jornalísticas em todas mídias disponíveis. Ao conhecer a empresa e suas necessidades no setor de comunicação, podem ser sugeridas ferramentas através da elaboração de um Plano de Comunicação, incluindo jornal para os funcionários, publicações institucionais ou específicas para os clientes, produção de conteúdo para sites, criação de hubs e sites responsivos, entre outras. Esse trabalho é pautado por critérios profissionais e éticos acim a de tudo. A Comunicativa Assessoria e Consultoria Jornalística foi criada como prestadora de serviços jornalísticos em abril de 1996 em função da demanda de profissionais capacitados para interrelacionar o segmento corporativo e os veículos de comunicação jornalística. Fone/WS: (19) 987-835187 - (19) 99156-6014


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


CAMPINAS/SP

Amyra El KhaliliAmyra El Khalili
Professora de Economia Socioambiental. Editora das Redes - Aliança RECOs e Movimento Mulheres pela P@Z!Professora de Economia Socioambiental. Editora das Redes - Aliança RECOs e Movimento Mulheres pela P@Z!

Exigimos a liberdade imediata para Cristian Díaz, um prisioneiro político pro palestino na Argentina!
Em 14 de junho de 2023, o líder popular argentino Cristian Díaz foi detido por uma unidade antiterrorista depois de ser levado de sua casa invadida pela extensão dos braços na Argentina das mesmas Forças de Ocupação Israelenses (modus operandi) que devoram a Palestina.

Ocorre que, a embaixada de "Israel" na Argentina desencadeou uma nova caça às bruxas e usou a justiça como instrumento para disciplinar os defensores da causa palestina e os que denunciam os crimes contra a humanidade cometidos pela entidade sionista.

Quem é o ativista pro palestino antissionista acusado injustamente de terrorismo e antissemitismo?

Cristian Díaz* é um homem simples, trabalhador de sol a sol em uma metalúrgica do sul da Grande Buenos Aires. Ele viveu muito humildemente em Florencio Varela e também é um fervoroso defensor da causa palestina.

Ele tem dois afilhados que vivem no inferno em que o Estado de Israel converteu a Faixa de Gaza, sobretudo no extermínio em massa de seus filhos.

Cristian tem denunciado incansavelmente as atrocidades cometidas contra os palestinos, com a sua individualidade, sem militância orgânica partidária e institucional, mas atuando sempre como livre pensador e cidadão pelas justas causas.

No entanto, o Estado de Israel tem forças federais na Argentina e especialmente os Tribunais Federais como estruturas que não permitem que passe nada que considere que os afete, mesmo que seja o simples voo de uma mosca.

Assim sendo, pela publicação de um panfleto em sua própria conta no Facebook foi desencadeada uma caçada do Estado de Israel contra Cristian Díaz.

Eis a declaração do advogado Negro Soares, defensor de Cristian Díaz nesta absurda e arbitrária aventura jurídica pela TV Movimiento Kultural
AQUI: https://lnkd.in/dx3rCJ9y

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade