Campinas/SP - Sexta, 22 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

PHILIPS PREMIA UNIVERSITÁRIOS DA ESAMC  


Desde 2000, a ESAMC Campinas (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação) forma profissionais nas áreas de Comunicação, Marketing e Administração de Empresas para atuar com sucesso no mercado de trabalho.
No sistema pedagógico as disciplinas são organizadas por meio de Eixos de Conhecimento focando a formação sob três apectos: humanistico com raciocínio lógico (matérias que desenvolvem a criatividade voltada para negócios), específico na área do curso (disciplinas teóricas)e na área de especialização (conteúdo prático). A instituição de ensino oferece cursos de graduação em Comunicação Mercadológica e Administração de Empresas, além de MBA Executivo e de Especialização Profissional. O grupo ESAMC possui sete unidades em Goiânia/GO, Maceió/AL, Salvador/BA, Uberlândia/MG e no estado de São Paulo nas cidade Campinas, Sorocaba e Santos. Desde junho a Comunicativa ACJ presta serviços de Assessoria de Imprensa para ESAMC Campinas.


»
Baú de Notícias
» Clipping

   


Cartaz de divulgação da campanha publicitária - uma montagem tendo um aparelho Infotainment ao fundo


Os alunos da ESAMC em Campinas (SP) participaram de um concurso inédito promovido pela Philips do Brasil, criando uma campanha publicitária para a recém-lançada linha de produtos Infotainment (aparelhos de música e câmeras digitais). A equipe vencedora do concurso será anunciada na próxima segunda, dia 24 de novembro, em solenidade no auditório da escola a partir das 19h30, quando o gerente de Produtos e Negócios da Philips, Marco Antônio Pereira, fará uma palestra sobre lançamentos de produtos mundiais e como as ações locais são planejadas e implementadas para garantir o sucesso dos mesmos. A campanha vencedora e os nomes dos participantes desse trabalho serão divulgados no site www.philips.com.br e os alunos também serão premiados com produtos Philips.

Para o concurso, os professores da ESAMC pré-selecionaram 10 trabalhos feitos por alunos dos cursos de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e de Administração da ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas que foram enviados para a sede da Philips em São Paulo. No local, os quatro melhores trabalhos foram apresentados pelos alunos para os representantes da marca. Estas mesmas campanhas serão expostas no saguão da ESAMC a partir do dia 25 de novembro para a apreciação do público.

Palestra

O gerente de Produtos e Negócios da Philips, Marco Antônio Pereira, estará na ESAMC para anunciar a equipe vencedora do concurso no dia 24 de novembro e também ministrará uma palestra sobre lançamentos de produtos mundiais e como ações locais são pensadas e implementadas para garantir o sucesso dos mesmos. O evento acontece às 19h30 no auditório da ESAMC, localizada à rua José Paulino, 1.345, centro, em Campinas (SP).

Motivação

O concurso, realizado após uma negociação de mais de três meses entre a ESAMC e a Philips, é mais uma forma de estreitar laços com empresas conceituadas no cenário nacional e possibilitar aos alunos um contato direto com o mercado de trabalho. “Este concurso foi uma grande oportunidade de aprendizagem para nós, alunos. Estivemos mais próximos de uma situação real ocorrida em um ambiente de trabalho e foi uma motivação a mais durante a realização do curso”, disse o estudante Gustavo Perrone Nabinger, do 1o ano de Publicidade e Propaganda.

Os produtos

Direcionada ao público jovem antenado com as mais recentes inovações tecnológicas, a nova linha de produtos da Philips Infotainment é composta de aparelhos de música e câmeras fotográficas digitais de última geração. Compostos de cinco modelos, o grande diferencial desses produtos está em serem extremamente portáteis e apresentarem design arrojado. Há os produtos @udio Key que tocam arquivos digitais de música, incluindo formatos MP3 e WMA, dois modelos de C@mera Key e o modelo HDD 100, que é uma jukebox portátil, capaz de comportar até 3 mil músicas (formatos MP3 e WMA).

Fonte:
Professor Jorge Tadeu Bretttas
Cel. 8111-2626
 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade