Campinas/SP - Quarta, 21 de outubro de 2020 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

COMUNICATIVA FOTOGRAFA SAMWAAD PARA A REPLAN  


A Refinaria de Paulínia, inaugurada em maio de 1972, é hoje responsável por 20% do petróleo refinado no País o equivalente a 360 mil barris de petróleo por dia. De suas unidades, saem os produtos que abastecem o interior de São Paulo, Triângulo Mineiro e região Centro-Oeste. Óleo diesel, gasolina automotiva e óleo combustível puxam a produção, refletindo a vocação da empresa de atender a população em algumas de suas necessidades básicas. Produzidos nas unidades de Destilação, Craqueamento e Coque, esses produtos respondem, juntos, por 80% do volume de derivados fabricados pela refinaria. A Comunicativa ACJ mantém relação de atendimento a diversos setores da refinaria na área de comunicação. Entre os principais trabalhos já realizados está o Livro Comemorativo dos 30 anos. Uma peça gráfica de alta qualidade produzida com capa dura, costura, cadernos encapados com papel vegetal impresso a cor especial e uso de recursos como laminação fosca, verniz UV com reserva e cores especiais, em tiragem reduzida. Paralelamente foram produzidos livretos com conteúdo semelhante e características gráficas menos esmeradas para distribuição de forma mais genérica. Em seguida foram produzidos folhetos institucionais nas versões Português e Inglês. Agora a Comunicativa prepara material de divulgação para visitantes sobre normas de segurança e sobre as novas unidades de Craqueamento e HDT. Além disso desenvolve projeto gráfico e de conteúdo para o Guia do Visitante distribuído através do Setor de RH.


»
Baú de Notícias

   



A apresentação do SAMWAAD-ruadoencontro do coreógrafo Ivaldo Bertazzo do sábado dia 1º de maio teve a presença de um grupo de 45 empregados da Refinaria de Paulínia-Replan. A iniciativa faz parte do acordo entre a Petrobras, patrocinadora máster e a produção do evento, para que o maior número possível de empregados possam assistir espetáculos de alto nível e, paralelamente, comprovarem a importância da empresa investir em cultura.

O grupo de 45 empregados da Replan partiu de Campinas, no início da noite de sábado, em ônibus fretado, direto para o Sesc Belenzinho onde acontecem as apresentações. Na saída o grupo teve o privilégio de ser fotografado com os integrantes do elenco formado por jovens selecionados por Ivaldo Bertazzo em 7 ONGs de São Paulo. Os comentários não podiam ser outros que não elogiosos ao extremo. O Operador I da Cafor, José Maria, atua também como ator e simplificou o seu comentário em apenas uma palavra: “maravilhoso!” Já o administrador da área de Marketing da Replan se disse empolgado em poder assistir espetáculo. “A mistura de culturas, música e dança é muito rica”.

PROGRAMAÇÃO

SAMWAAD-ruadoencontro fica em cartaz até 27 de junho, com apresentações de quarta a domingo, às 21 horas no Sesc Belenzinho: avenida Álvaro Ramos 915. O acesso por metro é a Estação Belém. Telefone: (11) 6602 37 00. Os ingressos custam de R$ 10 (para estudantes) a R$ 30,00. Informações sobre SAMWAAD-ruadoencontro podem ser obtidas também nos sites www.sescsp.org.br e www.ivaldobertazzo.com.br



 


Outras fotos :


Empregados da Replan aguardam o início do espetáculo no SESC Belenzinho


Ao final, o grupo de empregados se reune com os dançarinos para a foto

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®