|
Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
PROMOÇÃO DIVERTE NO VOLTA ÀS AULAS
|
|
A International Paper é a maior empresa de papel e produtos florestais do mundo. Entre suas principais áreas de negócios estão papéis para comunicação e impressão, embalagens, distribuição e produtos florestais. A administração mundial está localizada nos Estados Unidos (Stamford/C.T.), mantém operações e 50 países nos continentes Americano, Europeu e Asiático, e exporta para mais de 130 países. No Brasil há mais de 43 anos, possui unidades em Mogi Guaçu/SP, Arapoti/PR e Santana/AP, além de suas subsidiárias florestais. Juntas, são responsáveis por produtos líderes de mercado com as marcas de papéis Chamex, Chamequinho, Chambril e Inpacel, além da marca de produtos florestais IP Wood. O grupo emprega mais de 3.600 funcionários no país.
» Baú
de Notícias
»
Clipping
|
|
|
|
Objetivo da campanha é estimular visitas ao portal infantil Clube do Chamequinho
03/02/05 - O final das férias e o preparo para a volta às aulas já está movimentando os sites de atividades infantis. E é para este segmento que a Portal Publicidade desenvolveu uma campanha para divulgar as novas embalagens do papel Chamequinho, da International Paper, criadas para atender à demanda escolar.
A campanha, com vinhetas na TV, revistas e sites direcionados ao público infanto-juvenil, estimula a visita ao site Clube do Chamequinho, onde os internautas podem participar de promoções e concorrer a prêmios.
O Clube do Chamequinho é um portal de relacionamento infantil, com um mundo de criatividade para as crianças, são atividades que estão inseridas no dia a dia das crianças e por isto o clube já conta com mais de 100 mil cadastrados, onde foram criadas várias atividades recreativas incorporando os novos personagens que ilustram as embalagens do papel, estimulando o estudo, a prática de esportes e preservação do meio ambiente.
“É um mundo onde as mães ficam tranqüilas em deixar seus filhos brincarem, pois nossa preocupação é levar às crianças conhecimento com muita diversão” explica Leandro Torres, Gerente de Marketing da International Paper.
A campanha terá um filme de 10", em animação gráfica com os personagens do Clube virtual e será veiculado nos meses de janeiro e fevereiro em canais de TV fechada (Cartoon Network, Jetix, Nickelodeon e Discovery Kids) e aberta (Cultura e Rá Tim Bum). “O objetivo é estimular o acesso ao Clube, que ensina a usar o papel com criatividade”, explica César Massaioli, diretor de Atendimento da Portal. Apóiam a campanha os banners nos sites Cartoon Network, Nickelodeon e Recreio On Line, além de anúncios nas revistas Atrevidinha e PlayStation. As revistas vão receber desenhos da Turma do Chamequinho e os melhores serão premiados. A Portal Publicidade, que há cinco anos atende todos os produtos da International Paper, criou as novas embalagens do Chamequinho e é responsável também por todo o conteúdo do Clube do Chamequinho, que foi remodelado para acompanhar o estilo das embalagens.
Campanha “Volta às aulas”
Diretor de Criação: Afonso Fávero
Criação: Daniel Zini / Rafael Paiva
Diretor de Mídia: Denis Santos
Midia: Raquel Batista
Produção: Elaine Cabello / Juliana Massaioli de Sousa
Diretor de Atendimento: César Massaioli
Atendimento:
Daniel Perches e Juliana Folco
Aprovação: Leandro Torres
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
«
voltar |
|
|
|