Campinas/SP - Terça, 25 de abril de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 



LINGERIE BRASILEIRA É COBIÇADA TAMBÉM NO EXTERIOR
A moda íntima brasileira - conhecida por ser mais atrevida, colorida e sensual – faz o maior sucesso no Japão. Quem afirma é um revendedor de lingerie de Campinas que resolveu levar umas peças na mala em uma de suas viagens de negócios e se espantou com o entusiasmo das japonesas e tailandesas pelas peças brasileiras. Agora, sempre que volta precisa atender a muitas encomendas que ele compra na Capital da Lingerie.



LINGERIE FAZ O 13º DE PEQUENOS EMPREENDEDORES
Vendeu o ano inteiro? Então vai receber o 13º salário em calcinha e sutiã! Essa é a política de incentivo que a Capital da Lingerie implantou junto a suas revendedoras e agradou muito. As primeiras compradoras já estão retirando as mercadorias correspondentes à média mensal de compras e comemorando um Natal mais leve, enquanto os fabricantes de Nova Friburgo comemoram porque conseguiram manter a produção estável.



MERCADO DE LINGERIE ‘SEGURA A ONDA’ NA CRISE
A crise econômica e o desemprego estão fazendo muita empreender e a venda de lingerie de porta em porta tem se mostrado uma alternativa bem lucrativa. Isso graças a iniciativa de fabricantes de moda intima de Nova Friburgo (RJ) que montaram uma central de distribuição em Campinas (SP), para recuperar as vendas e ficar mais próximo das revendedoras da região sudeste. A iniciativa deu certo e a lingerie virou alternativa de renda.



CAMPINAS É ESCOLHIDA PARA SER CAPITAL DA LINGERIE
Fabricantes de roupa íntima de Nova Friburgo (RJ) - cidade conhecida como ‘capital da lingerie’ - abriram em Campinas uma central de distribuição para recuperar a clientela que sumiu da serra fluminense depois da enchente que devastou a região em 2011. O grupo começou pequeno, com 24 fabricantes trabalhando em um sistema de vendas cooperativo e hoje são cerca de 100 que abastecem mais de dez mil revendedoras.



MPT QUER O FIM DA DUPLA FUNÇÃO NOS COLETIVOS DE CAMPINAS
CAMPINAS - Em audiência na tarde de segunda, dia 21, foi concedido prazo até o dia 09 de dezembro de 2016 para que o Município entregue um estudo técnico de viabilidade da nova proposta de tecnologia alternativa às ATMs e mesmo prazo em que as empresas devem se manifestar sobre o fim da dupla função.



UNICAMP TEM VESTIBULAR 2017 NO DOMINGO
CAMPINAS - A Unicamp aplica neste domingo (20), a prova da primeira fase de seu Vestibular 2017 para 73.487 candidatos agora em 30 cidades do Estado de São Paulo. A Prova da primeira fase tem 12 questões interdisciplinares. A consulta individual ao locais de prova já está disponível.



´BICHO PAPÃO´ FAZ CAMPANHA POR MOCHILAS USADAS
CAMPINAS - Ciente da necessidade de apoio da sociedade no enfrentamento dos problemas sociais do país, uma iniciativa popular, organizada pela grife infantil Bicho Papão, está arrecadando mochilas, em bom estado de uso, para doação às crianças menos favorecidas no estado de São Paulo.



CINEFLIX TEM SESSÃO ESPECIAL DE ´DR ESTRANHO´
CAMPINAS - Quem quiser ser um dos primeiros a ver o filme "Dr Estranho" em 3D, pode se preparar para a sessão especial do Cineflix no Galleria. Na Sala 5 o filme será exibido à 00:05h - 14:30h - 17:00h - 19:30h - 22:00h da quarta-feira dia 2. Outro lançamento no mesmo dia é "Luz entre os oceanos´ na Sala VIP às 16:20h - 19:00h.

Próxima >>

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®