|
Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: SPAÇO PUBLICIDADE
|
|
TELHA CERTIFICADA É NOVO TEMA DA SPAÇO
Campinas/SP, 14/01/03: Spaço Comunicação acaba de desenvolver a primeira campanha para seu mais novo cliente, a ABRATECC – Associação Brasileira dos Fabricantes de Telhas Cerâmicas Certificadas. A entidade, recém-criada, buscou na experiência da equipe da Spaço orientação para planejar e implementar uma campanha nacional que pretende tornar conhecida sua fundação e objetivos.
|
|
SPAÇO COMUNICAÇÃO, UM NOVO CONCEITO
Campinas/SP, 06/11/02: Completando 15 anos de atividade em 1 de dezembro, a Spaço Publicidade, de Campinas/SP, está ampliando o conceito de atendimento e inseriu no nome a experiência acumulada na assessoria oferecida a seus clientes: agora é Spaço Comunicação. Com novo logotipo liderando a reformulação visual, a agência está oferecendo um diversificado plano de serviços e produtos aos clientes.
|
|
SPAÇO PUBLICIDADE INOVA PUBLICAÇÕES ONLINE
A Spaço publicidade acaba de lançar os sites das rádios Cidade FM e Laser FM. Esse é um marco dentro da agência que vem investindo, desde março, em profissionais especializados em publicações para Internet . O objetivo da Spaço Online é criar sites institucionais, com um bom conteúdo e ênfase ao aspecto visual.
|
|
SPAÇO RENOVA EMBALAGENS DA KRILL
A Spaço Publicidade, de Campinas/SP, está reformulando o visual da Cervejaria Krill. Já estão sendo distribuídas no mercado nacional as garrafas de 600 ml com novos rótulos e no Mercosul as latinhas de cerveja com visual totalmente modernizado.
|
|
MARKETING DA KRILL É DA SPAÇO PUBLICIDADE
A Spaço Publicidade, de Campinas/SP, assumiu em maio a conta publicitária da Cervejaria Krill, com o desafio de organizar o Marketing nacional da empresa junto aos diferentes públicos: rede de distribuição, vendedores e consumidores.
|
|
CAMPANHA PUBLICITÁRIA TRIPLICA NÚMERO DE ALUNOS
Nem sempre a verba é o principal problema das campanhas publicitárias. A Spaço, agência de Campinas, acaba de provar isso para um de seus novos clientes, a Oficina do Estudante. Com uma campanha criativa e bem direcionada, a escola triplicou o número de estudantes em relação ao ano passado, sem aumentar sua verba publicitária.
|
|