|
Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
|
SPAÇO RENOVA EMBALAGENS DA KRILL
|
|
A Spaço Comunicação foi criada em 1987 e tem como principal característica valorizar as marcas regionais, tornando-as conhecidas nacionalmente. Sob a direção do publicitário Sílvio Bigon, a agência está instalada na rua Dr. Manoel Afonso Ferreira, n.208 - Jardim Paraiso – em Campinas/SP, onde conta com infra-estrutura moderna e equipe profissional capacitada a atender com a qualidade das agências da capital mas com o necessário conhecimento regional.
Fone (19) 3252 3858 - www.spacocomunicacao.com.br
» Baú
de Notícias
»
Clipping
|
|
|
|
A Cervejaria Krill está sediada na Estância Hidromineral de Socorro, interior de São Paulo, desde 1.987. Produzida inicialmente de forma semi-artesanal, a Krill caiu no gosto popular e a partir de 1.996 a empresa adquiriu uma linha de produção mais moderna, com centrais computadorizadas, viabilizando o projeto de expansão da marca. Hoje, com cerveja pilsen em lata e garrafa e uma linha de refrigerantes em lata, a Krill possui um forte mercado nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina, além de uma pequena participação no Mercosul.
A Spaço Publicidade assumiu em maio/00 a conta publicitária da Cervejaria Krill, com o desafio de organizar o Marketing nacional da empresa junto aos diferentes públicos: rede de distribuição, vendedores e consumidores. Esta é a primeira cervejaria que integra a lista de clientes da Spaço Publicidade.
Novos rótulos
A Spaço revitalizou os rótulos das garrafas de 600 ml, optando por um visual moderno que valoriza o nome Krill e introduz a cor amarela como um diferencial nesta nova fase da empresa. Nos pontos de venda onde a novidade está chegando, começa a ser desencadeada uma campanha com outdoors e cartazes. O amarelo passa a compor também todo material promocional da marca (mesas, porta garrafas, flange – bandeirolas de bar etc).
Latinhas Mercosul
Com a ampliação dos contratos para a venda da Cerveja Krill em lata aos países do Mercosul (Paraguai, Uruguai e Argentina), a Spaço Publicidade desenvolveu uma nova lata, que em breve estará também no mercado nacional. Na mesma linha do novo rótulo da garrafa, a lata foi revitalizada, com um visual mais leve e limpo, valorizando a marca e diferenciando das demais existentes no mercado. Outra novidade das latinhas foi a adaptação dos textos para legalizar sua comercialização no mercado internacional.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
«
voltar |
|
|
|