Campinas/SP - Sábado, 19 de agosto de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: ECOBRISA



PROJETO ECOLÓGICO ECONOMIZA COM CLIMATIZAÇÃO
Campinas/SP, 12/09/2003: A prefeitura de Paulínia/SP, climatizou a sede do projeto “Lixo Zero” com aparelhos de resfriamento de ar evaporativo. Esta é uma ação pioneira no País, visto que as administrações públicas têm sido orientadas a reduzir o consumo de energia elétrica. A tecnologia proporciona até 90% de economia quando comparada a ar-condicionados convencionais, e é saudável e inofensiva ao meio ambiente.



CLIMATIZADOR ELEVA UMIDADE DO AR
Campinas/SP, 22/08/03: A forte estiagem do Estado de São Paulo resultou em níveis de umidade críticos, abaixo dos 15%, nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Para a Organização Mundial da Saúde (OMS), um índice abaixo de 20% já oferece risco à saúde. Em Campinas foi desenvolvido um climatizador que eleva a umidade.



CASA ECOLÓGICA ADOTA CLIMATIZAÇÃO ECOBRISA
Campinas/SP, 08/08/03:A coordenação do programa “Lixo Zero” da prefeitura de Paulínia/SP reformou uma casa para usar como sede, utilizando materiais ecológicos. A grande novidade foi a instalação de climatização de ar na casa. A ‘Vila do Zerinho’, como foi batizado o local, recebeu aparelhos Ecobrisa EB20, que são uma alternativa ecológica aos ar-condicionados, reconhecidamente nocivos à camada de ozônio e à saúde dos usuários



ECOBRISA: NOVAS APLICAÇÕES AMPLIAM MERCADO
Campinas/SP, 21/05/03:Por conta da tecnologia ecologicamente correta, saudável, econômica e adaptável a ambientes diversificados, o Ecobrisa (climatizador evaporativo que substitui com vantagens o ar-condicionado convencional) tem sido procurado por diferentes tipos de estabelecimentos, de escolas a bancas de jornais.



ECOBRISA É LICENCIADO PELO GREENPEACE
Campinas/SP, 20/03/03: O climatizador de ar Ecobrisa EB20 é o primeiro equipamento eletro-eletrônico a receber a licença de uso da marca Greenpeace, por ser ecologicamente correto e alternativa aos condicionadores de ar convencionais. O aparelho tem tecnologia inovadora que proporciona conforto com consumo responsável de energia. É fabricado pela Viva Equipamentos, de Campinas/SP.



BAILES COM BRISA
Climatização saudável anima a festa no Centro Evolução

Campinas/SP, 13/02/03:Tem algo novo no ar dos bailes do Centro Cultural Evolução, no Largo do Rosário. A administração da casa colocou um aparelho Ecobrisa de climatização por evaporação de água, no salão onde acontecem os animados bailes de quarta-feira. A festa a preços populares e com um repertório musical que passeia dos boleros ao forró pé de serra, tem na terceira idade, a grande maioria de seu público.



MULTIBRAS ADOTA CLIMATIZAÇÃO ECOLÓGICA
Campinas/SP, 16/12/2002: A unidade de Rio Claro da Multibras adquiriu no fim desse ano 10 climatizadores evaporativos ECOBRISA, totalizando 21 aparelhos na sua linha de produção. A Multibras, proprietária das marcas Cônsul e Brastemp, encontrou nessa tecnologia de resfriamento uma alternativa para melhorar as condições do ambiente de trabalho na linha de montagem de lava-roupas.



COM O CONSUMO DE UMA LÂMPADA
Vendas de resfriadores evaporativos dobram no verão

Campinas/SP, 10/12/02: Os climatizadores com tecnologia evaporativa têm consumo até 95% menor do que os condicionadores de ar convencionais e não agridem o meio ambiente. Com econômica operacional e desempenho ecologicamente correto, a empresa líder nesse mercado aposta em um verão com crescimento de mais de 100% nas vendas em relação ao do passado.

Próxima >>

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®