Campinas/SP - Sábado, 21 de outubro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: QUANDO AS PERNAS FAZEM MISERÊ



"QUANDO AS PERNAS FAZEM MISERÊ FAZ ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES EM CAMPINAS
Campinas,27/09/2005 - Depois do sucesso das apresentações no Espaço Lume, localizado no distrito de Barão Geraldo, Campinas terá a oportunidade de assistir por mais um final de semana o espetáculo teatral “Quando as Pernas Fazem Miserê” no Teatro do Centro de Convivência Cultural, nos dias 29 de setembro e 01 de outubro (quinta-feira e sábado, respectivamente), às 20h30, e no dia 02 (domingo), às 19h, com entrada gratuita. Os convites poderão ser retirados com 1 hora de antecedência nas bilheterias do Teatro.



"QUANDO AS PERNAS FAZEM MISERÊ" AMPLIA TEMPORADA EM CAMPINAS
31/08/2005 - O público pediu e a produção da peça atendeu. Foi o que aconteceu com as apresentações do espetáculo teatral ”Quando as Pernas Fazem Miserê”, que estará em cartaz por mais um final de semana no Teatro Lume, em Campinas. Segundo o diretor teatral, Luís Carlos Nem, a procura pelos ingressos da peça tem sido tanta que eles não só ampliaram as apresentações por mais esse final de semana (dias 3 e 4 de setembro) como também estarão com duas sessões diárias.



“QUANDO AS PERNAS FAZEM MISERÊ” ESTRÉIA EM CAMPINAS
Campinas será a primeira cidade brasileira a assistir a produção teatral que conta a história da capoeira pela visão do mestre Pastinha, um dos maiores mestres do país nesta arte. A produção de “Quando as Pernas Fazem Miserê” envolveu muita pesquisa e o resultado é um espetáculo visualmente muito interessante, cuja proposta é mostrar ao público a história de uma das mais respeitadas expressões artísticas da cultura nacional. O espetáculo será gratuito e está programado para nove exibições, nos palcos do Lume e do Centro de Convivência Cultural, nos finais de semana a partir de 19 de agosto até 02 de setembro.

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®