Campinas/SP - Domingo, 25 de outubro de 2020 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM  


Daniel Santos é jornalista carioca, 55 anos.
Trabalhou como repórter e redator nas sucursais de "O Estado de São Paulo" e da "Folha de São Paulo", no Rio de Janeiro, além de "O Globo".
Publicou "A filha imperfeita" (poesia, 1995, Editora Arte de Ler) e "Pássaros da mesma gaiola" (contos, 2002, Editora Bruxedo). Com o romance "Ma negresse", ganhou da Biblioteca Nacional uma bolsa para obras em fase de conclusão, em 2001. Atualmente publica crônicas semanais no site do Comunique-se.
Contato: daniel_santos2002@hotmail.com


»
Baú de Notícias

   


Uma família inglesa de Cardiff, capital de Gales, acaba de ganhar sete milhões de libras (CR$26 milhões) na loteria européia, graças aos números a ela indicados, através de uma médium, pelos pais já falecidos.
A par do aspecto curioso do fato, o prêmio colocou em evidência um dos tipos de comunicação raramente considerados, e assim mesmo com ressalvas: a comunicação com espíritos – algo que a muitos dá medo.
Também esses ingleses arrepiaram-se, mas de euforia, ao saberem do resultado. Subitamente ricos, têm já casa própria e partiram em recreio coletivo num iate para esquecer a vida dura que até então tiveram.
Essa sintonia refinada com espíritos não necessita tanto de teorias, mas de tecnologia adequada a um papo menos sisudo e mais descontraído com entes queridos que já foram, mas continuam olhando por nós.
Quem sabe não teremos, futuramente, uma maquininha com esse insólito recurso de comunicação? Nada é impossível. Mas até lá, ainda valem rezas e promessas, além de muita, muita sorte para ganhar na loteria.

 

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®