Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP
JORNAL ALTO TAQUARAL, MAIS UMA EDIÇÃO CIRCULANDO: OITAVA
O Jornal ALTO TAQUARAL é uma publicação independente, que hoje circula apenas na versão ON LINE mas já circulou mensalmente na região do Alto Taquaral em Campinas (SP). Com tiragem de 15 mil exemplares, sendo entregue de porta em porta para os moradores de 154 condomínios de casas e apartamentos e outros 51 locais de distribuição.
Era impresso no formato berliner, em papel couchet com oito paginas coloridas e é impresso em sistema off-set. Seu conteúdo é produzido com reportagens locais e focadas em temas de interesse das populações destes bairros. Os fatos que ocorrem no período entre as edições impressas são noticiadas no www.jornalaltotaquaral.com.br
Editores: jornalistas Gilberto Gonçalves e Cibele Vieira
Nesta edição do Jornal ALTO TAQUARAL divulga como matéria principal de capa, a disponibilidade do Centro do Professorado Paulista de vender sue clube localizado aqui no Sta. Cândida. Por certo uma grande perda para a região.
Outra novidade diz respeito ao projeto da Emdec para a implantação de um novo retorno na rodovia Miguel Noel Nascente Burnier (trecho urbano da rodovia Campinas/Mogi Mirim). A obra foi reinvindicada pela direção da Cidade Judiciária para garantir mais segurança ao transporte de presos.
Há também matéria sobre a contaminação pelo Proquima e assumida pela Concima no bairro Mansões Sto. Antonio cuja situação se arrasta há anos. Aliás, mais um está sendo “comemorado”. A Concima diz que não sabe quando poderá solicitar os habite-ses.
Uma ampla matéria mostra ao leitores o trabalho oferecido pela Casa São Jerônimo Emiliani cujos cursos profissionalizantes gratuitos são freqüentados por jovens e adultos incluindo gente que já entrou na terceira idade, ou seja, com mais de setenta anos.
Há roteiro de lazer e cultura e matéria sobre mercado de trabalho.
No editorial a direção do Jornal ALTO TAQUARAL faz proposta de Projeto de Lei para ser encampada por vereadores para regular a distribuição de verbas publicas municipais classificadas como publicitárias.
Para ler em PDF basta clickar nas páginas respeectivas: