Campinas/SP - Terça, 12 de dezembro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: SPAÇO PUBLICIDADE



TRATAMENTO DE ESGOTO INÉDITO:EFICIENTE E BARATO
Um sistema inédito de tratamento de esgoto foi lançado recentemente pela empresa Natureza Limpa, de Araras/SP. Unindo alta eficiência e baixo custo, o equipamento foi testado recentemente em um evento por onde passaram mais de 150 mil pessoas e todo esgoto líquido gerado foi tratado em tempo real. É uma prova que é possível tratar a água de maneira eficiente, ecologicamente correta e a custos acessíveis.



MABELLA LANÇA LINHA DE SALAMES TEMPERADOS
O Frigorífico Mabella, uma empresa nacional com sede no Rio Grande do Sul, lançou em maio sua nova linha Gran Reserva, inédita no Brasil, de salames especiais temperados com pistache, queijo, nozes e avelãs. São produtos diferenciados do que já existe no mercado brasileiro e foram desenvolvidos com tecnologia nacional, utilizando receitas genuinamente italianas.



KICALDO INVESTE EM MARCAS PRÓPRIAS
A beneficiadora de feijão Kicaldo, uma das principais distribuidoras do Estado de São Paulo e especializada em marcas próprias, está investindo na expansão deste segmento. A empresa se estruturou para atender este novo mercado: mantém uma planta industrial de 4.500 m2 em Barueri/SP e conruistou a ISO 9001:2000. Ela atende 17 marcas próprias para grandes redes, além de ter sua própria marca, a Kicaldo.



CAMINHÕES DE GÁS AJUDAM VITIMAS DAS CHUVAS
17/02/2005 - As doações para as vítimas das chuvas de janeiro em Campinas continuam a chegar para a Defesa Civil. Mais de 50 caixas de roupas e calçados, 100 quilos de alimentos, além de cobertores, camas, colchões, sofás, fogões, armários, entre outros itens foram entregues no dia 17, no posto de arrecadação da Defesa Civil. Numa campanha conjunta entre a defesa Civil, Ultragaz e Spaço Comunicação, os caminhões da Ultragaz passaram a arrecadar doações de casa em casa.



NATAL? VÁ PESCAR, SUGERE A ALCAMP
30/11/04 – Vá pescar antes do Natal, está sugerindo a Alcamp para seus clientes. Ela é uma das maiores empresas de cestas de Natal do país e lançou sua campanha para este ano, usando a pescaria para ilustrar a tranqüilidade que as empresas podem ter ao encomendar suas cestas. O filme, realizado pela Spaço Comunicação, de Campinas/SP, intercala cenas da linha de produção, estoque e transporte com uma serena pescaria.



SPAÇO COMUNICAÇÃO INAUGUROU NOVA SEDE
Campinas/SP, 14/05/04: A Spaço Comunicação inaugurou, dia 17 de maio, sua nova sede. A agência, que tem 16 anos de atuação em Campinas/SP, mantém uma carteira com aproximadamente 20 clientes de diferentes segmentos. Com as novas instalações numa ampla casa de estilo romano e com localização estratégica, o diretor Silvio Bigon acredita que poderá oferecer maior conforto a seus clientes, além de melhorar o espaço de acomodação da equipe.



SPAÇO COMUNICAÇÃO COMPLETA 16 ANOS DE MERCADO
Campinas/SP, 12/12/03: Em tempos de crise, a busca por resultados cresce. Fora da crise, a Spaço Comunicação - agência que atua em Campinas/SP há 16 anos – já havia descoberto que este o compromisso com resultados era melhor caminho para fidelizar clientes. Mas em 2003, com as oscilações econômicas, foi a vez do mercado detectar que esta realmente é a tendência dos novos tempos: aliar criatividade, versatilidade e muito planejamento na publicidade.



SPAÇO CONQUISTA 2 PRÊMIOS COM FILME DA ALCAMP
Campinas/SP, 20/05/03: O filme produzido pela Spaço Comunicação para a Cestas Alcamp, no final do ano passado, acabou conquistando dois prêmios: a categoria Prata da região Sudeste na edição do FestVídeo 2003 e o prêmio Crista do Galo de melhor diretor de fotografia. O filme focou o jogador de basquete Oscar e foi um sucesso comercial: a empresa superou a meta de um milhão de cestas vendidas.

Próxima >>

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®