Campinas/SP - Sábado, 23 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

DEZ ASSALTOS EM UMA MADRUGADA  


O Jornal ALTO TAQUARAL é uma publicação independente, que hoje circula apenas na versão ON LINE mas já circulou mensalmente na região do Alto Taquaral em Campinas (SP). Com tiragem de 15 mil exemplares, sendo entregue de porta em porta para os moradores de 154 condomínios de casas e apartamentos e outros 51 locais de distribuição. Era impresso no formato berliner, em papel couchet com oito paginas coloridas e é impresso em sistema off-set. Seu conteúdo é produzido com reportagens locais e focadas em temas de interesse das populações destes bairros. Os fatos que ocorrem no período entre as edições impressas são noticiadas no www.jornalaltotaquaral.com.br

Editores: jornalistas Gilberto Gonçalves e Cibele Vieira

Sede: Rua Alberto Belintani, 41 - Jardim Colonial - Campinas (SP) Tel: (19) 98783-5187 Email: editor@jornalaltotaquaral.com.br


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

   


Dez assaltos a mão armada, visando o roubo de veículos, foram registrados no 4º Distrito Policial (DP) na madrugada do dia 27/05. Quatro desses carros, roubados na região do Taquaral, foram localizados pela polícia logo no começo do dia. Os roubos aconteceram em quatro bairros diferentes, sendo três no Taquaral, dois na Chácara Primavera, dois no Flamboyant e um no Santa genebra. Mais dois carros foram encontrados na região, mas foram roubados em Barão Geraldo.

Segundo o delegado do 4º DP, Luís Henrique Jóia, a madrugada do dia 27/05 foi atípica. “Não é normal um número tão grande assim de roubos em um espaço de tempo tão pequeno”. Ele afirma que uma das hipóteses é de que os assaltos foram feitos para o uso do veículo em outro roubo, pelo fato de encontrar os quatro carros “descartados” no dia seguinte.

O delegado ainda esclarece que os roubos não estão relacionados entre si, ou seja, não foram feitos pela mesma quadrilha. “O ‘modus operandi’ dos assaltantes é diferente e os carros foram furtados em lugares muito distintos. É impossível que os roubos tenham sido feitos pela mesma quadrilha”, afirma o delegado.O caso está sendo investigado pela polícia e não tem prazo para ser finalizado.

Fonte

Luís Henrique Jóia
Titular do 4° DP de Campinas

Texto

Luís Felipe Magalhães

 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade