Campinas/SP - Sábado, 23 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

BRÓCOLIS-DE-CABEÇA GANHA MERCADOE PRODUTORES AMPLIAM ÁREAS DE PLANTIO  


A Asgrow, uma das marcas de sementes de hortaliças da Seminis Vegetable Seeds, atua no Brasil há 23 anos, trabalhando com cerca de 150 produtos diferentes. A sede brasileira fica em Campinas/SP, de onde é coordenada a rede de distribuição e consultoria técnica para todo o pais, sob a Gerência do engenheiro agrônomo Ayrton Almeida Tullio. Há 4 anos a Comunicativa atende a Asgrow, produzindo o jornal A Semente (direcionado a produtores e técnicos) e também coordenando as relações entre empresa e imprensa através de um trabalho permanente de Assessoria de Imprensa em âmbito nacional.


»
Baú de Notícias
» Clipping

   


Os produtores de hortaliças descobriram que para aumentar os lucros, a melhor alternativa é sair do mercado comum, apostando em produtos diferenciados. Um bom exemplo é o brócolis-de-cabeça, que vem conquistando a preferência do consumidor, incentivando os produtores a ampliar as áreas de plantio. As grandes redes de supermercados, restaurantes e indústrias de congelados são os principais consumidores, mas muitos produtores tem freguesia certa também das feiras-livres e varejões, onde o produto já se popularizou. A Asgrow, marca de sementes de hortaliças, foi responsável pela introdução do brócolis-de-cabeça no Brasil há cerca de 9 anos e está fazendo sucesso com o híbrido Legacy, um dos mais vendidos em várias regiões produtoras.
 

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade