Campinas/SP - Sábado, 21 de outubro de 2017 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

ARQUIVO DE NOTÍCIAS DE: ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO CENTRO



RUAMINHA ENTRA NO RITMO DO DETONAXÉ
Campinas/SP, 06/08/03: O grupo de dança Detonaxé, de Hortolândia, mudou o ritmo do Projeto ruaminha no domingo dia 3 de agosto. Responsável por levar atividades de esportes e lazer para o centro da cidade, em Campinas/SP, o Projeto ganhou cores e ritmos, com muito samba, pagode e axé. No dia 10 de agosto a programação está mais voltada, novamente, para a criançada com o grupo Cia. Garimpeiros da Fantasia.



“CAFOEIRA” TOMA A CAMPOS SALES EM CAMPINAS
Campinas/SP, 30/07/03: Final de férias foi animado no ruaminha - projeto que busca revitalizar o centro da cidade de Campinas/SP. Dia 27 de julho os participantes do projeto jogaram e dançaram “cafoeria” – mistura de capoeira com forró – na Avenida Campos Sales. E o ruaminha continua no próximo final de semana. Dia 3 de agosto haverá apresentação de bandas e performances de grupos de dança também na Campos Sales.



CONTADORES DE HISTÓRIA ANIMAM RUA MINHA
O Projeto ruaminha que pretende estimular o lazer no centro da cidade em Campinas/SP passou a ter, desde domingo dia 20 de julho, a participação permanente do Grupo Garimpeiros da Fantasia. Os quatro jovens integrantes contam histórias com acompanhamento musical levando crianças e adultos a imaginarem os personagens e cenário a critério de cada um. Para Marcelo Ferreira, coordenador do grupo, o ruaminha pode projetar muitos novos artistas de Campinas e região.



CAPOEIRA, PALHAÇOS E MALABARES NO MEIO DA RUA
Campinas/SP, 16/07/03: O projeto "ruaminha", que oferece aos domingos opções de entretenimento e cultura gratuitos no centro de Campinas, tem atividades programadas das 9h e 15h do dia 20. Com destaque para apresentação de palhaços, aulas de forró, oficina de malabares e capoeira. A programação acontece sempre na Av. Campos Salles, entre as ruas José Paulino e Francisco Glicério.



DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO NA RUA
Campinas/SP, 04/07/03: O Projeto Rua Minha chega à terceira semana com uma programação para todas as idades, nesse domingo, dia 6 de julho. A Avenida Campos Salles será fechada no trecho entre a Av. Francisco Glicério e a Rua José Paulino, no centro de Campinas às 8h para as atividades que vão ate o começo da noite.



BOULEVARD NA BARÃO REANIMA AMIGOS DO CENTRO
Campinas/SP, 12/02//03: A idéia de transformar a rua Barão de Jaguara, desde a Conceição até a Barreto Leme, em boulevard, deu ânimo novo aos Amigos do Centro. A Associação Amigos do Centro de Campinas (AACC) fez a sua segunda reunião deste ano na tarde de 12 de fevereiro no Centro Cultural Evolução. A presença de representantes da Prefeitura falando em realizações, segundo o presidente Paulo Henrique Oliveira, foi o ponto alto da reunião.



PRESÉPIO VIVO VAI EMOCIONAR NATAL EM CAMPINAS
Representação é no Centro Cultural Evolução

A Associação Amigos do Centro de Campinas promove nos dias 20 a 23 de dezembro, a partir das 19 horas, encenações de Presépio Vivo nas sacadas do Centro Cultural Evolução. Cerca de 40 figurantes participam do evento. Antes de cada apresentação alguns integrantes, com animais vivos, farão passeio pela rua 13 de maio, Moraes Sales e Campos Sales. Ao final haverá queima de fogos.



OUTRO PASSO PARA REVITALIZAR CENTRO DE CAMPINAS
Campinas/SP,07/10/02:O presidente da Associação Amigos do Centro de Campinas, Paulo Henrique Oliveira, recebeu ontem para um almoço de negócios em seu Tonico´s Boteco na rua Barão de Jaguará, o Administrador da Regional 1 da Prefeitura Municipal, Inácio Hideo Honda, o responsável pela Zeladoria do Centro, Reinaldo Barros Cicone, além de Sônia Fardim, diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Cultura. Na pauta: o centro da cidade.

Próxima >>

 


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®