Campinas/SP - Sábado, 23 de março de 2019 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

BRILHO DA H. STERN EM BENEFÍCIO DOS EXCLUÍDOS  


A instituição Semente dos Pequeninos/S.O.S. Pequeninos é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que presta serviço assistencial de apoio a entidades carentes de Campinas. Tudo começou com um grupo de mães que resolveu se unir, em 1997, para dar orientação cristã aos filhos. Mas a iniciativa gerou uma conscientização mais abrangente sobre a necessidade de atuar no trabalho solidário, através da união de esforços e talentos. O movimento tomou novos rumos e, em abril/2002, tornou-se uma entidade oficial que viabiliza programas educativos, palestras e campanhas, além de atender as entidades carentes através da captação e distribuição de doações e recursos. A atuação da entidade se dá exclusivamente pela ação de voluntários (pessoas e empresas).


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Movimento durante toda a tarde de quinta-feira


A loja localizada no segundo piso do Shopping Iguatemi recebeu publico considerado acima da expectativa no primeiro dia da Campanha. A proposta de oferecer jóias com descontos de até 50%, foi muito motivadora e o fato de parte da receita das vendas ser revertida a entidades assistências através do SOS Pequeninos contribuiu ainda mais para que a presença do público fosse significativa.

A partir de 16 horas da quinta-feira, os clientes foram recepcionados com champanhe, refrigerantes, café expresso, salgados e bem casados. O pessoal da H. Stern vestiu, literalmente a camisa do SOS Pequeninos. Todas as funcionárias da casa estavam com a camiseta da instituição sob os casacos. O informativo impresso do SOS Pequeninos também foi distribuído.

Pessoalmente, os interessados nas jóias disponíveis na Campanha, foram recebidos pela gerente Solange Paiva e pela diretora presidente do SOS Pequeninos, Stella Marcondes.
A intensa movimentação na loja contagiou a ambas. “È muito importante para nós uma campanha deste tipo. E ela acontece em momento muito oportuno pois estamos mesmo com dificuldades para manter o auxílio às nossas 26 entidades cadastradas”, explicou Stella Marcondes.

 


Outras fotos :


Vendedora mostra jóias da Campanha para clientes


Solange Paiva (H. Stern), Maria Silvia Martins Machado (SOS), Stella Marcondes (SOS) e Cristina Godoy

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®