Campinas/SP - Segunda, 20 de maio de 2019 Agência de Notícias e Editora Comunicativa Ltda.  
 
 
  home
  comunicativa
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Telefone: (19) 3256-4863
Fax: (19) 3256-9059
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

FAMOSOS ABRAÇAM OBRA DO SOS PEQUENINOS  


A instituição Semente dos Pequeninos/S.O.S. Pequeninos é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que presta serviço assistencial de apoio a entidades carentes de Campinas. Tudo começou com um grupo de mães que resolveu se unir, em 1997, para dar orientação cristã aos filhos. Mas a iniciativa gerou uma conscientização mais abrangente sobre a necessidade de atuar no trabalho solidário, através da união de esforços e talentos. O movimento tomou novos rumos e, em abril/2002, tornou-se uma entidade oficial que viabiliza programas educativos, palestras e campanhas, além de atender as entidades carentes através da captação e distribuição de doações e recursos. A atuação da entidade se dá exclusivamente pela ação de voluntários (pessoas e empresas).


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

» Clipping

   


Yasmin, Lisandra, Yago e Tande: família unida


O evento envolvendo famosos e personalidades do mundo fashion de Campinas e do Brasil teve seu lado social no total apoio ao SOS Pequeninos que ocupou espaço no “Cantinho da Customização” onde as crianças colocaram sua criatividade sobre camisetas da instituição e as levaram como brinde. Para Adriana Abdalla, vice-presidente do SOS que participou do evento representando a entidade “o resultado não poderia ser melhor”.

TODO APOIO AO SOS PEQUENINOS
O casal Tande e Lisandra Souto com os filhos Yasmim e Yago, incluído entre os famosos convidados para o desfile, demonstrou o apoio ao SOS com um gesto muito simpático de Tande. Ele aceitou vestir a camiseta da instituição e posar para as fotos junto com a esposa e os filhos. “Quando a gente sabe a importância do trabalho, temos muito prazer em contribuir. Além de tudo Campinas me traz muito boas recordações do meu tempo de apresentadora do SBT”, afirmou Lisandra.

Outro casal de muita exposição na mídia – o jornalista César Filho e Elaine Mickely com os filhos Luma e Luigi – também dedicou especial atenção a diretores e voluntários do SOS presentes. Ambos se deixaram fotografar junto a estas pessoas demonstrando clara aprovação no trabalho executado. “Se o uso da nossa imagem puder contribuir com o trabalho do SOS Pequeninos, fiquem à vontade para dispor delas e podem contar conosco sempre que precisarem”, declarou Elaine Mickely em demorada conversa sobre a instituição com a vice-presidente Adriana Abdalla.

A solicitude da apresentadora de TV Maria Cândida, com a filha Lara, com a equipe do SOS foi positivamente observada por todos. Ela fez questão de entrar no espaço reservado às crianças para a customização das camisetas e posar, com a filha no colo, para uma longa série de fotografias. Para reforçar seu engajamento, usou uma camiseta do SOS colocando-a diante da filha e solicitou – permitindo – que fosse fotografada. “Toda instituição que trabalha em benefício da criança deve merecer o meu apoio. Sempre que precisarem podem contar comigo”, enfatizou.

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, que desfilou com o filho Romeo ao colo, também empenhou seu comprometimento de apoio ao SOS em conversa com Adriana Abdalla. De Campinas, a jornalista e editora da EPTV-Campinas, Doris Nogueira, com a filha Pietra desfilando de biquíni em alto estilo pela Green, também fez questão de ressaltar a importância do trabalho do SOS Pequeninos.

PRODUÇÃO ANA CURY
Eles vieram a Campinas convidados por Ana Cury Consultoria de Imagem para a Edição Campinas do Fashion Weekend Kids com patrocínio do Shopping Iguatemi Campinas e The Royal Palm Plaza; apoio da Conga, João Onofre e Template.

Nos dois dias, das 14 às 19 horas, centenas de convidados assistiram aos dois desfiles de moda das marcas Tyrol e Puc – no sábado – Lilica & Tigor e Green – no domingo – protagonizados pelos filhos de famosos e personalidades do mundo fashion de Campinas e do Brasil, vários deles ainda carregados no colo.

Nos intervalos, entre um desfile e outro, as crianças podiam saborear salgados, doces e refrigerantes além de personalizarem Congas e camisetas que podiam ser levados como brindes. No sábado a equipe de recreação do The Royal Palma Plaza comemorou o aniversário da MiniVille com direito a bolo e queima de fogos.



 


Outras fotos :


Maria Cândida e a filha Lara no espaço de customização do SOS Pequeninos


O jornalista César Filho entre representantes do SOS Pequeninos

 
 
   
   
« voltar  


   Clicknotícia® by Comunicativa    Política de Privacidade Desenvolvimento: Webcompany®