Campinas/SP - Domingo, 24 de novembro de 2024 Agência de Notícias e Editora Gigo Notícias  
 
 
  home
  gigo notícias
  profissionais
  publicações
  clientes
  projetos
  entrevistas
  baú de notícias
  clippings
  galeria de fotos
  ensaios
  extra pauta
  cadastre-se !
  contato
Digite a expressão que deseja buscar
Cadastre-se e receba, por e-mail, as últimas do ClickNotícia.


Rua Alberto Belintani, 41
Whatsapp: (19) 98783-5187
CEP: 13087-680
Campinas-SP

 

Jornal ALTO TAQUARAL CIRCULA REFORÇADO POR PUBLICIDADE  


O Jornal ALTO TAQUARAL é uma publicação independente, que hoje circula apenas na versão ON LINE mas já circulou mensalmente na região do Alto Taquaral em Campinas (SP). Com tiragem de 15 mil exemplares, sendo entregue de porta em porta para os moradores de 154 condomínios de casas e apartamentos e outros 51 locais de distribuição. Era impresso no formato berliner, em papel couchet com oito paginas coloridas e é impresso em sistema off-set. Seu conteúdo é produzido com reportagens locais e focadas em temas de interesse das populações destes bairros. Os fatos que ocorrem no período entre as edições impressas são noticiadas no www.jornalaltotaquaral.com.br

Editores: jornalistas Gilberto Gonçalves e Cibele Vieira

Sede: Rua Alberto Belintani, 41 - Jardim Colonial - Campinas (SP) Tel: (19) 98783-5187 Email: editor@jornalaltotaquaral.com.br


»
Baú de Notícias
» Galeria de Fotos

   



Além de ação publicitária que mostra a importância do Jornal ALTO TAQUARAL para a região, esta edição vem com matéria extensa sobre o mercado imobiliário e as conseqüências da explosão de novos empreendimentos. Entre os aspectos focados pela reportagem está a questão da segurança na construção civil que, passa ano sai ano, continua matando trabalhadores por falta de cuidados na maioria das vezes por conta do empresário mas outras por conta também do próprio empregado que não respeita as normas.

Há ainda matéria sobre o antigo prédio da Polícia Rodoviária na entrada de Campinas pela rodovia Miguel Noel Nascente Burnier em frente à Cidade Judiciária. Depois que a polícia deixou o local ele tem sido destruído aos poucos. As tentativas de uso pelo poder público ou mesmo pela comunidade até agora deram em nada. Mas o vereador Francisco Sellin garante que esta situação vai mudar.

O jornal mostra ainda as mudanças que o novo perfil do bairro tem provocado no mercado local. Empresários de todos os níveis e segmentos estão investindo mais para se adequarem aos novos tempos. Há mudanças no setor de matérias de construção, supermercados e até de serviços.

Para ler em PDF, click no link das páginas:

 

 


Outras fotos :


Cinta publicitária da Trafane Materias para Construção envolve o jornal em sua edição 07

 
 
   
   
« voltar  


   Gigo Notícias    Política de Privacidade